terça-feira, 15 de outubro de 2013

Eu tenho certeza que o Senhor há de voltar




Eu tenho certeza que o Senhor há de voltar...
Eu tenho certeza que o Senhor vai voltar e isso me preocupa muito...
Alguns dos sinais que o Senhor indicou estão aparecendo...
E há muitos teólogos e Pregadores que falam abertamente sobre esse assunto...
Ou seja sobre a chegada do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo...
É por isso oh Mestre:
Que apresso-me a orar e suplicar, e te pedir Senhor,
Não venha agora!!!
Pois estou metido em vários negócios lucrativos e não gostaria que fossem interrompidos...
Permita-me pelo menos solucionar alguns de meus problemas,
Ai sim; depois disso podes voltar...
Mas por favor não vai me voltar num dia chuvoso, ou que esteja frio...
Pois em dias assim eu costumo ficar em casa, relendo coisas antigas,
colando fotografias em álbuns, ou simplesmente assistindo televisão...
Se for Domingo tudo bem pois sempre estou na igreja...
Peço-lhe também, que não venha num dia de muito calor,
Pois em dias assim eu prefiro ir a uma praia me refrescar...
Mestre, peço-lhe também que não venha quando eu estiver de férias...
Nem muito menos no dia em que eu estiver fazendo a minha declaração para o imposto de renda,
Porque não quero deixar o Senhor chocado com alguns recibos frios ou outras sonegaçõezinhas, que eu faço para me beneficiar...
De preferência que o Senhor me avise com bastante antecedência...
Para que eu possa procurar o tesoureiro da igreja, para poder por todos os meus dízimos em dia...
Por em ordem o meu relacionamento com os irmãos da igreja; liberar alguns perdões...
E terminar a leitura do evangelho de Lucas interrompida a muitos anos atrás...
Se porém o Senhor não puder me avisar e for vir de surpresa mesmo...
Preferencialmente que o Senhor venha naquele dia em que eu estiver fazendo aquela oração fervorosa dentro da igreja...
Ou cantando aquele maravilhoso hino da harpa, Vencendo vem Jesus...
Sugiro que pelo menos avise ao pastor da minha igreja...
Para que ele possa estar com antecedência anunciando a sua volta...
Com certeza e convicção que me atenderá, pois está escrito que tudo é possível ao que crê...
Aproveito o ensejo para hipotecar a minha sincera lealdade,
Amor, carinho e afeição ao Senhor e a sua causa...


assinado: MEMBRO DE UMA IGREJA


Nenhum comentário:

Postar um comentário